window.dataLayer = window.dataLayer || [];function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag("set","linker",{"domains":["aeroflap-br.diariodoriogrande.com"]}); gtag("js", new Date()); gtag("set", "developer_id.dZTNiMT", true); gtag("config", "GT-KF6CTPP"); window._googlesitekit = window._googlesitekit || {}; window._googlesitekit.throttledEvents = []; window._googlesitekit.gtagEvent = (name, data) => { var key = JSON.stringify( { name, data } ); if ( !! window._googlesitekit.throttledEvents[ key ] ) { return; } window._googlesitekit.throttledEvents[ key ] = true; setTimeout( () => { delete window._googlesitekit.throttledEvents[ key ]; }, 5 ); gtag( "event", name, { ...data, event_source: "site-kit" } ); }; window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/22856830609/desktop-rodape', [728, 90], 'div-gpt-ad-1747357644543-0').addService(googletag.pubads()); googletag.defineSlot('/22856830609/mobile-rodape', [320, 100], 'div-gpt-ad-1747357759135-0').addService(googletag.pubads()); googletag.pubads().enableSingleRequest(); // googletag.pubads().collapseEmptyDivs(); googletag.enableServices(); });
 

LATAM ampliou em mais de 30% a quantidade de voos entre Brasil e o Chile

LATAM diminuição resíduos conectividade América Latina Voos Brasil Chile

A LATAM terá um aumento progressivo superior a 30% no volume de voos Brasil-Chile entre maio e julho deste ano na comparação com a operação do início de 2024. Os incrementos foram programados para ampliar as decolagens para Santiago de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Belo Horizonte, além da nova rota a partir de Brasília. O objetivo é fortalecer a conectividade internacional do Brasil. As agens aéreas para as novas operações já estão disponíveis em latam܂com e demais canais de venda.

PUBLICIDADE

Na Região Sul, a partir de maio, a rota Curitiba-Santiago ará de 4 para 6 voos semanais, enquanto a rota Florianópolis-Santiago ará de 4 para 7 voos por semana, chegando a 10 voos semanais em julho. Além disso, a rota Porto Alegre-Santiago ará de 4 para voos semanais, e chegará a 7 voos semanais a partir de julho.

No Sudeste, a rota Belo Horizonte/Confins-Santiago ará de 3 para 5 voos semanais em maio, 6 em junho e, finalmente, 7 voos em julho. Já a rota São Paulo/Guarulhos-Santiago ará de 52 para 57 voos semanais em maio, e para 66 em julho. A mudança em Guarulhos aumentará a conectividade dos ageiros de todo o Brasil com destino a Santiago, pois o hub paulista conta com voos diretos da LATAM para 49 aeroportos brasileiros.

Por fim, a rota Rio de Janeiro/Galeão-Santiago ará de 20 para 26 voos semanais a partir de julho. Esse é o maior volume de voos da rota para o mês mencionado desde 2019.

Em 1º de junho, vale lembrar que a LATAM começará a operar a rota Brasília-Santiago com três voos semanais. A nova operação conectará de forma mais ágil para o Chile e a Oceania (Austrália e Nova Zelândia) os ageiros que embarcam em cidades como Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Teresina, Belém e Manaus e vice-versa. Ao mesmo tempo, é mais uma oportunidade para apresentar aos turistas internacionais as atrações do Centro-Oeste brasileiro.

 

Leia também:

 

Via: LATAM Brasil

PUBLICIDADE