A Amaro Aviation, empresa do ramo de aviação executiva com foco no fretamento de aeronaves, levou o recém chegado jato Pilatus PC-24, modelo 2023, além do PC-12 NGX, para Labace, a segunda maior feira de aviação executiva do mundo, que aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de agosto em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas.
A feira também foi o momento escolhido pela marca para destacar a embaixadora Silvia Braz, que já atua há dois anos com a Amaro, e para anunciar a chegada de mais dois embaixadores, Carol Bassi e Lucas Di Grassi, embaixador de sustentabilidade da ONU e embaixador da Amaro Aviation. E foi o momento para apresentar principalmente o novo departamento da empresa também lançado na feira, o ESG – Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança), liderado por Adriano Doc.
A novidade no âmbito dos serviços é o gerenciamento de aeronaves, modelo de negócios em que a Amaro Aviation a a gerenciar aeronaves de terceiros, realizando todo o serviço de gestão, desde a tripulação aos cuidados com a aeronave, inclusive a manutenção.
“Estamos começando a oferecer esse novo serviço dentro de casa, a Amaro já está gerenciando aeronaves de terceiros, e em breve teremos novas aeronaves disponíveis para os clientes, além da atual frota Pilatus. Tivemos muitos resultados positivos na LABACE e estamos contentes. Estamos sempre buscando a excelência, atendendo nossos clientes sempre da melhor forma possível, mantendo nosso padrão de serviços e construindo nossa marca”, disse Marcos Amaro, CEO e Fundador da Amaro Aviation.
Outra boa razão para ter se tornado destaque, foi a exposição do jato Pilatus PC-24 (PS-AMM), modelo 2023, a mais nova aeronave a compor a frota da companhia, que chegou nas últimas semanas de julho. A visitação da feira bateu recorde este ano, atingindo a marca de 17 mil visitantes ao longo dos 3 dias de evento. Muitas pessoas fizeram fila para visitar as duas aeronaves expostas pela Amaro, o novo PC-24 e o turboélice PC-12 NGX, que emite até 72% menos carbono do que outras aeronaves do segmento.
“A LABACE foi um momento muito importante para nós, conseguimos fechar alguns negócios, principalmente pacotes de horas de voo, um dos nossos principais produtos. Atribuímos esse sucesso ao atendimento diferenciado que oferecemos aos nossos clientes, às aeronaves novas, e ao serviço personalizado da Amaro, sempre prezando pela qualidade do serviço e do atendimento prestados.”, disse João Mellão, COO e Fundador da Amaro Aviation.
Leia também:
- LATAM torna upgrade de cabine mais fácil e ível no Brasil a partir de 22 de agosto
- GOL adesiva aeronave para promover o novo filme das Tartarugas Ninja
- Azul estreia no Índice de Diversidade, que acaba de ser lançado pela Bolsa de Valores de São Paulo
Via: Amaro Aviation