Azul embarca os primeiros atletas rumo aos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Azul Paris Jogos Olímícos
A Azul, a aérea oficial do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, já deu a largada para as decolagens dos nossos atletas rumo à capital sa.
 
O evento, que marcou o embarque dos primeiros atletas brasileiros, teve como objetivo começar a aquecer a torcida no país e foi realizado em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), com a Confederação Brasileira de Ginástica (CGB) e com a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, a do Aeroporto Internacional de Viracopos. Na ocasião, uma zona mista reuniu os ginastas da seleção brasileira de Ginástica Artística, entre eles a medalhista Flávia Saraiva, para uma conversa com dezenas de jornalistas da imprensa especializada.
 
Também estiveram presentes e falaram com os jornalistas executivos e representantes da Azul, do COB e CBG. Nossos atletas, que fazem parte do Time Brasil, estão animados e preparados para voarem ainda mais alto nos Jogos Olímpicos. Flávia Saraiva destacou que, como uma das embaixadoras dessa parceria, é muito emocionante estrear esse embarque rumo aos Jogos. “Eu me sinto muito realizada de fazer parte desse Time Brasil maravilhoso e feliz por ver a ginástica ser o primeiro esporte a voar com a Azul para Paris”, comemora.
 
 
 
 
 
 
Para a Azul, o objetivo dessa parceria é ajudar a promover os Jogos Olímpicos como mais uma forma de reforçar a conexão da companhia com o Brasil e com os brasileiros, valorizando conquistas e sonhos.
 
Segundo Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, que esteve presente no evento, esse patrocínio tem um significado especial. “É mais uma forma de conectarmos o Brasil e o melhor do nosso país ao mundo. Não é apenas demostrar a nossa confiança e torcida no país, com investimentos em mais voos, mais bases e mais cidades atendidas. Assim, com essa parceria, usamos também nosso modelo de negócio para promover nossas pessoas e, neste caso, nossos talentos e exemplos dos valores que acreditamos”, explica o executivo.
 
 
Leia também:
 
 
 
Via: Azul 

PUBLICIDADE