A Black Aviação atingiu a marca de 1.000 aeronaves diferentes, matrículas únicas atendidas no hangar do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Ao longo de seis anos de história, a empresa realizou 6 mil atendimentos de aeronaves e recebeu nada menos que 1200 tripulantes. Ao todo aram pelo hangar da empresa 62 mil ageiros, tornando a Black Aviação um dos hangares mais escolhidos e movimentados do Aeroporto da Pampulha (MG).
Segundo Rafael Matos, CEO da empresa, “os números são uma clara demonstração de que a aviação executiva vai ser um modal cada vez mais usado, por conta da distância dos aeroportos dos grandes centros e das deficiências e procedimentos requeridos nos voos comerciais. A BLACK oferece um serviço diferenciado voltado para pessoas e estamos convictos de estarmos no rumo certo desempenhando um trabalho diferenciado”.
No Aeroporto da Pampulha, a Black Aviação conta com uma completa estrutura para tripulação e ageiros que chegam à capital mineira. Desde espaço para a aeronave, sala vip para reuniões, estrutura para tripulação e todo o e necessário em terra.
Leia também:
- Maior operadora de aviões brasileiros de última geração, Azul receberá 13 novas aeronaves Embraer 195-E2
- Recife ganha voo da Azul conectando a cidade do Porto
- CCR Aeroportos faz nevar em Aeroporto Internacional Afonso Pena-Curitiba
Via: Black Aviação