window.dataLayer = window.dataLayer || [];function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag("set","linker",{"domains":["aeroflap-br.diariodoriogrande.com"]}); gtag("js", new Date()); gtag("set", "developer_id.dZTNiMT", true); gtag("config", "GT-KF6CTPP"); window._googlesitekit = window._googlesitekit || {}; window._googlesitekit.throttledEvents = []; window._googlesitekit.gtagEvent = (name, data) => { var key = JSON.stringify( { name, data } ); if ( !! window._googlesitekit.throttledEvents[ key ] ) { return; } window._googlesitekit.throttledEvents[ key ] = true; setTimeout( () => { delete window._googlesitekit.throttledEvents[ key ]; }, 5 ); gtag( "event", name, { ...data, event_source: "site-kit" } ); }; window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/22856830609/desktop-rodape', [728, 90], 'div-gpt-ad-1747357644543-0').addService(googletag.pubads()); googletag.defineSlot('/22856830609/mobile-rodape', [320, 100], 'div-gpt-ad-1747357759135-0').addService(googletag.pubads()); googletag.pubads().enableSingleRequest(); // googletag.pubads().collapseEmptyDivs(); googletag.enableServices(); });
 

Boeing Austrália entra em colaboração para desenvolver Inteligência Artificial em sistemas não tripulados

A Boeing está em parceria com o Centro de Pesquisa Cooperativa de Defesa de Sistemas Autônomos Confiáveis ​​da Austrália (DCRC) para desenvolver tecnologias avançadas de inteligência artificial (IA) para criar sistemas não tripulados mais inteligentes para forças globais.

PUBLICIDADE

A incorporação de técnicas de aprendizado de máquina a bordo ajudará os sistemas não-tripulados a entender e reagir melhor aos ambientes de ameaças.

“Nos próximos 12 meses, a Boeing Austrália projetará e testará algoritmos cognitivos de IA para permitir a detecção sob condições de o e para navegar e conduzir táticas aprimoradas em ambientes negados”, disse o Dr. Shane Arnott, diretor da Phantom Works International.

O primeiro projeto de inovação da Boeing Austrália com o DCRC examinará o planejamento de rotas, localização e identificação de objetos de um sistema não tripulado e a subsequente resposta comportamental da plataforma.

O DCRC para Sistemas Autônomos Confiáveis ​​foi anunciado pelo governo australiano em 2017 para apoiar a rápida criação e transição de tecnologias de máquinas inteligentes confiáveis ​​e lideradas pelo setor através do ecossistema de inovação para a Força de Defesa Australiana.

“Juntamente com a Boeing, estamos investindo em tecnologia avançada que pode ter resultados reais de produtos que mudam o jogo para nossas forças armadas, para corresponder às ameaças em evolução e alcançar uma indústria autônoma sustentável na Austrália”, disse o professor Jason Scholz, diretor executivo do DCRC Sistemas autônomos confiáveis.

A Boeing trabalhará com parceiros universitários australianos e o fornecedor RF Designs, com sede em Brisbane, para testar e avaliar a capacidade com jatos autônomos de alto desempenho.

PUBLICIDADE