Boeing chega a um acordo provisório com os 33 mil funcionários

por Aeroflap

Boeing chega a um acordo provisório com os 33 mil funcionários

A Boeing chegou hoje a um acordo provisório sobre uma oferta de contrato com os Distritos 751 e W24 da IAM, que representam mais de 33.000 funcionários da Boeing. 

PUBLICIDADE

A presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes, Stephanie Pope, compartilhou o seguinte em uma mensagem de vídeo aos funcionários:

“Ouvimos o que é importante para você no novo contrato. E chegamos a um acordo provisório com o sindicato sobre uma oferta histórica que cuida de você e sua família. A oferta do contrato fornece o maior aumento salarial geral de todos os tempos, menor compartilhamento de custos médicos para tornar a assistência médica mais ível, maiores contribuições da empresa para sua aposentadoria e melhorias para um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Tão importante quanto isso, este contrato aprofunda nosso compromisso com o noroeste do Pacífico. As raízes da Boeing estão aqui em Washington. É onde gerações de trabalhadores construíram aviões incríveis que conectam o mundo. E é por isso que estamos animados que, como parte do contrato, nossa equipe na região de Puget Sound construirá o próximo avião novo da Boeing. Isso iria junto com nossos outros modelos emblemáticos, o que significa segurança no emprego para as gerações futuras . É um grande compromisso com você e com nossa comunidade. 

Sobre a força de trabalho IAM 751 e W24 da Boeing:

  • Mais de 33.000 funcionários são representados pela IAM 751, principalmente em Washington, e pela W24 em Portland, Oregon. Há também um pequeno grupo de funcionários na Califórnia.
  • Embora ofereça e principalmente à produção de aeronaves para Aviões Comerciais e Defesa, Espaço e Segurança (737 MAX, 767, 777/777X, P-8, KC-46A Tanker, E-7 Wedgetail), a unidade de negociação também inclui funcionários em Serviços Globais e funções Corporativas .
  • Esta é a primeira negociação completa entre a Boeing e a IAM 751 & W24 em 16 anos. Após a ratificação de um novo contrato em 2008, os funcionários aprovaram duas extensões de contrato em 2011 e 2014. A extensão atual de 8 anos começou em 2016.

Veja mais detalhes em www.boeing.com/IAM2024 

Leia também: 

PUBLICIDADE

Aeroflap

Autor: Aeroflap

Categorias: Notícias, Setor Aéreo

Tags: Boeing, funcionários

x