Sendo umas das aeronaves turboélices mais modernas da atualidade, a Avantto recebeu hoje a terceira aeronave Epic E1000 GX, tornando-se uma grande opção para o segmento da aviação executiva.
Com isso, a Avantto contará com 34 aviões da Epic nas opções de compartilhamento de jatos, aumentando a capacidade de atendimento do programa de compartilhamento, principalmente em regiões de alta demanda de deslocamento aéreo com pouca oferta de voos comerciais. A intenção da empresa é interiorizar as operações de compartilhamento com novas bases nos estados da Bahia, Mato Grosso e Goiás.
Ver essa foto no Instagram
Conheça o Epic E1000GX
Lançado com a proposta de revolucionar os aviões mono turboélices, oferecendo um novo desenho aerodinâmico e utilização de materiais de última geração, como fibra de carbono, o Epic E1000GX se destaca por ser o único monomotor capaz de atingir velocidade máxima de cruzeiro de 587km/h, impulsionado por um motor de 1.200 cavalos de potência.
Adicionalmente é capaz de operar com sua capacidade máxima de alcance em pistas curtas, realidade na maioria dos aeroportos regionais do país, transportando dois pilotos, quatro ageiros e um volume maior de bagagens.
Leia também: