Com aeronaves civis e militares, Boeing participará da Farnborough Airshow focando na segurança e qualidade

por Aeroflap

Qatar Airways Promoção Brasil destinos internacionais ofertas Fórmula 1

A Boeing fez adaptações em sua presença no Farnborough International Airshow 2024 e terá, como temas prioritários nesta edição, a segurança e a qualidade, além do atendimento aos seus clientes, destacando as tecnologias e os recursos da próxima geração.
 

PUBLICIDADE

Exibições e experiências

De 22 a 26 de julho, os visitantes do pavilhão da Boeing no evento terão a oportunidade de participar de experiências imersivas e totalmente interativas de produtos e tecnologias que fazem parte do portfólio da Boeing, incluindo:

  • Tecnologias de sustentabilidade, como o X-66 Sustainable Flight Demonstrator, o Boeing ecoDemonstrator e a ferramenta de visualização de dados Cascade que é usada para desenvolver estratégias de descarbonização.
  • Exibição do F-15 e outros produtos e serviços de defesa.
  • Produtos de cabine e demonstrações das capacidades conjuntas de modelagem ambiental, além de comando e controle para todos os domínios da Boeing.
  • Portfólio de programas de cargueiros da Boeing.
  • Uma seção interna do 777X em tamanho real destacando a cabine mais larga, as janelas maiores e a arquitetura espaçosa da aeronave. A família 777X tem mais de 480 pedidos de clientes em todo o mundo.

Os produtos produzidos pela Boeing em exposição incluirão:

  • O jato de combate F-15QA com duas aeronaves configuradas de forma diferente realizando demonstrações aéreas.
  • A aeronave 787-9 Dreamliner da Qatar Airways em exibição estática.
  • Na área do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, serão exibidos: um F-15E da Força Aérea dos Estados Unidos, um AH-64E Apache e um CH-47F Chinook do Exército dos Estados Unidos e um P-8A Poseidon da Marinha dos Estados Unidos.

 

 

A Wisk Aero, subsidiária da Boeing, exibirá sua aeronave da 6ª geração – o primeiro táxi aéreo eVTOL totalmente elétrico e autônomo do mundo. Assim que for certificada e entrar em operação, a expectativa é que aeronave, que possui quatro assentos ofereça voos íveis a todos.

 

Palestrantes e outros engajamentos

 

Líderes da Boeing participarão de eventos, focados em temas como sustentabilidade, futuras tecnologias aeroespaciais e cadeia de suprimentos:

  • Todd Citron, diretor de tecnologia da Boeing, fará uma palestra sobre tecnologias avançadas em 22 de julho, às 10h20, no Aerospace Global News (AGN) Theatre.
  • Brad Surak, vice-presidente da Boeing Digital Aviation Solutions, e Brian Moran, diretor de sustentabilidade da Boeing, participarão do Aerospace Global Forum em 23 de julho, às 10h00.
  • Ihssane Mounir, vice-presidente sênior de cadeia de suprimentos e fabricação global da Boeing Commercial Airplanes, fará uma palestra em 23 de julho, às 12h30, no McKinsey chalet.
  • Brian Yutko, CEO da Wisk, participará de um de discussão sobre mobilidade aérea avançada às 13h00 em 23 de julho no Aerospace Global News (AGN) Theatre.

 

 

Leia também: 

PUBLICIDADE