window.dataLayer = window.dataLayer || [];function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag("set","linker",{"domains":["aeroflap-br.diariodoriogrande.com"]}); gtag("js", new Date()); gtag("set", "developer_id.dZTNiMT", true); gtag("config", "GT-KF6CTPP"); window._googlesitekit = window._googlesitekit || {}; window._googlesitekit.throttledEvents = []; window._googlesitekit.gtagEvent = (name, data) => { var key = JSON.stringify( { name, data } ); if ( !! window._googlesitekit.throttledEvents[ key ] ) { return; } window._googlesitekit.throttledEvents[ key ] = true; setTimeout( () => { delete window._googlesitekit.throttledEvents[ key ]; }, 5 ); gtag( "event", name, { ...data, event_source: "site-kit" } ); }; window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/22856830609/desktop-rodape', [728, 90], 'div-gpt-ad-1747357644543-0').addService(googletag.pubads()); googletag.defineSlot('/22856830609/mobile-rodape', [320, 100], 'div-gpt-ad-1747357759135-0').addService(googletag.pubads()); googletag.pubads().enableSingleRequest(); // googletag.pubads().collapseEmptyDivs(); googletag.enableServices(); });
 

Com Vídeo: O “UFC” edição aviação durante um desembarque de um voo da Ural Airlines

Uma briga aconteceu em um voo da Ural Airlines, durante o desembarque depois de pousar em Moscou, na Rússia.

PUBLICIDADE

A briga ocorreu entre dois homens no avião, um dos quais supostamente esbarrou no outro enquanto tentava sair da aeronave.

A luta ocorreu em um voo entre Sochi e Moscou Domodedovo, a bordo de um A320 da Ural Airlines. O voo teve poucos ageiros, com distanciamento social a bordo. No entanto, um ageiro estava bastante ansioso para desembarcar, levando ao incidente.

Segundo relatos dos outros ageiros que estavam na aeronave, a briga ocorreu assim que o voo pousou em Moscou. Um dos homens tentou sair do avião logo após o pouso, colidindo com os ageiros que estavam no corredor. Um ageiro no corredor protestou, levando a uma troca verbal que evoluiu para a briga.

O vídeo mostra os dois homens se atacando enquanto a tripulação tenta terminar a luta. No entanto, a tripulação ficou observando os homens gritarem palavrões e continuarem lutando. Os ageiros também parecem visivelmente assustados enquanto assistem à luta, alguns fazendo vídeos também.

A pouca ocupação do voo significava que a maioria tinha um assento livre ao lado deles e, embora tocar em outro ageiro geralmente não seja motivo de preocupação, dado o clima atual, parece que poderia ter sido o gatilho para a briga.

O comandante do voo chamou a polícia de Moscou, que deteve os dois homens. As autoridades da Rússia disseram que os dois homens estão sob custódia, no entanto, maiores detalhes não foram dados. Incidentes a bordo de uma briga não são um evento novo na aviação.

PUBLICIDADE