Uma briga aconteceu em um voo da Ural Airlines, durante o desembarque depois de pousar em Moscou, na Rússia.
A briga ocorreu entre dois homens no avião, um dos quais supostamente esbarrou no outro enquanto tentava sair da aeronave.
A luta ocorreu em um voo entre Sochi e Moscou Domodedovo, a bordo de um A320 da Ural Airlines. O voo teve poucos ageiros, com distanciamento social a bordo. No entanto, um ageiro estava bastante ansioso para desembarcar, levando ao incidente.
Segundo relatos dos outros ageiros que estavam na aeronave, a briga ocorreu assim que o voo pousou em Moscou. Um dos homens tentou sair do avião logo após o pouso, colidindo com os ageiros que estavam no corredor. Um ageiro no corredor protestou, levando a uma troca verbal que evoluiu para a briga.
O vídeo mostra os dois homens se atacando enquanto a tripulação tenta terminar a luta. No entanto, a tripulação ficou observando os homens gritarem palavrões e continuarem lutando. Os ageiros também parecem visivelmente assustados enquanto assistem à luta, alguns fazendo vídeos também.
A pouca ocupação do voo significava que a maioria tinha um assento livre ao lado deles e, embora tocar em outro ageiro geralmente não seja motivo de preocupação, dado o clima atual, parece que poderia ter sido o gatilho para a briga.
O comandante do voo chamou a polícia de Moscou, que deteve os dois homens. As autoridades da Rússia disseram que os dois homens estão sob custódia, no entanto, maiores detalhes não foram dados. Incidentes a bordo de uma briga não são um evento novo na aviação.