window.dataLayer = window.dataLayer || [];function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag("set","linker",{"domains":["aeroflap-br.diariodoriogrande.com"]}); gtag("js", new Date()); gtag("set", "developer_id.dZTNiMT", true); gtag("config", "GT-KF6CTPP"); window._googlesitekit = window._googlesitekit || {}; window._googlesitekit.throttledEvents = []; window._googlesitekit.gtagEvent = (name, data) => { var key = JSON.stringify( { name, data } ); if ( !! window._googlesitekit.throttledEvents[ key ] ) { return; } window._googlesitekit.throttledEvents[ key ] = true; setTimeout( () => { delete window._googlesitekit.throttledEvents[ key ]; }, 5 ); gtag( "event", name, { ...data, event_source: "site-kit" } ); }; window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/22856830609/desktop-rodape', [728, 90], 'div-gpt-ad-1747357644543-0').addService(googletag.pubads()); googletag.defineSlot('/22856830609/mobile-rodape', [320, 100], 'div-gpt-ad-1747357759135-0').addService(googletag.pubads()); googletag.pubads().enableSingleRequest(); // googletag.pubads().collapseEmptyDivs(); googletag.enableServices(); });
 

Embratur tenta negociar voos entre Nova York e alguma cidade do Nordeste do Brasil

American Airlines EUA Vacinação Voos

Um dia depois de promover o roadshow Brazil Experience em Nova York – com 180 representantes, sendo 90% do trade local -, a Embratur se reuniu com a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, nesta sexta-feira (24/06), na cidade americana.

PUBLICIDADE

O encontro teve como objetivo discutir ações conjuntas para incentivar o turismo no Brasil, além de atrair novos negócios para o país.

A Câmara Brasil-Estados Unidos conta com mais de 250 empresas filiadas – brasileiras e americanas – e é responsável por organizar conferências e promover eventos, nos quais são feitos relacionamentos entre players de ambos os países, estreitando parcerias e atraindo investimentos.

“Nosso foco é induzir novos negócios para o turismo e garantir que mais viajantes e investimentos sejam captados para o Brasil”, afirmou o presidente da Embratur, Silvio Nascimento, após o encontro com o presidente da Câmara, John Welsh.

Ainda em Nova York, o presidente Silvio Nascimento se encontrou com o diretor para o Brasil e Uruguai da American Airlines, Alexandre Cavalcanti, de olho na possibilidade de ampliar a conectividade entre Brasil e Estados Unidos, com uma maior frequência de voos diários e semanais, inclusive com a abertura de rotas diretas para o nordeste brasileiro.

O destino está entre os mais procurados pelos americanos, que costumam buscar preferencialmente as praias para as férias.

A American Airlines se comprometeu a fazer um estudo e apresentar uma proposta sobre a viabilidade de ar a operar esses voos, que ganhariam notoriedade nos Estados Unidos através de uma campanha exclusiva da Embratur voltada aos novos destinos.

O presidente da Agência ainda se reuniu com o representante do jornal internacional Financial Times, Alessandre Siano, para apresentar as ações da Embratur e discutir oportunidades de divulgação do Brasil por meio de publicidade e realização de eventos em território americano.

PUBLICIDADE

“Nosso objetivo é mostrar ao mundo a realidade do Brasil e tudo que temos de bom para oferecer”, afirmou Nascimento.

 

Via: Embratur