A Emirates SkyCargo incluiu duas aeronaves Boeing 747-400F à sua frota de cargueiros, mostrando sua forte confiança no mercado global de cargas mesmo considerando o ambiente atual de volatilidade.
A divisão de transporte de carga da Emirates deve receber mais 15 cargueiros em sua frota, resultado de novos pedidos e de seu programa de conversão de cargueiros, além do aumento na capacidade de carga relacionado à recente entrega de aeronaves de ageiros começando com as aeronaves Airbus A350 em 2024, e depois as aeronaves 777-X no ano seguinte.
Na próxima década, a Emirates SkyCargo espera duplicar sua capacidade atual, adicionar mais de 20 novos destinos à sua rede de cargueiros e oferecer ainda mais flexibilidade e serviços aos seus clientes com um mix de frota de mais de 300 aeronaves de fuselagem larga incluindo aeronaves 777, 777-F, 747-F, A350 e A380.
Garantidas em regime de arrendamento com tripulação inclusa de longo prazo, as duas aeronaves Boeing 747-F complementam a frota atual de 11 cargueiros Boeing 777 da Emirates SkyCargo e atualmente estão sendo enviadas para Chicago três vezes por semana e para Hong Kong nove vezes por semana.
Leia também:
- LATAM anuncia nova rota internacional Foz do Iguaçu-Lima
- Azul e United ampliam parceria de codeshare com seis novos destinos nos Estados Unidos
- Último Airbus a voar com a pintura TAM é retirado de operação; avião seguirá para o deserto
Na semana ada, a Emirates SkyCargo lançou uma nova campanha publicitária, mostrando como “O mundo funciona melhor com a Emirates SkyCargo”. Com cenas cotidianas, a campanha mostra como seu negócio de logística é essencial para conectar pessoas e produtos em todo o mundo, seja por meio de serviços médicos, entrega de frutas frescas, flores, animais de estimação ou objetos de valor.
Via: Emirates