A Etihad Airways observando o aumento de demanda para o verão do próximo ano, decidiu reativar quatro aeronaves Airbus A380 para ampliar sua capacidade frente a crescente demanda.
Os Airbus A380 da Etihad estão configurados para transportar 498 ageiros em quatro classes de serviço. Na ‘The Residence’ podem ser acomodados 2 ageiros, 9 ageiros na First, na Business 70 ageiros e mais 417 ageiros na Economy incluindo os 80 assentos da Economy.
A principal classe de serviço da Etihad para seus ‘superjumbos’ é a ‘The Residence’ que oferece um nível elevado de serviço e de conforto para o ageiro. O espaço pode acomodar duas pessoas em cada suíte com maior nível de conforto e privacidade.
A cabine ‘The Residence’ oferece um sistema de entretimento para os ageiros em uma tela maior com uma grande variedade de filmes, séries e documentários. Além disso, o espaço também pode formar uma grande ‘cama’ para descanso durante o voo, o revestimento é mais acolchoado em relação aos outros assentos.

Buscando proporcionar a melhor experiência, a Etihad disponibiliza almofadas e travesseiros exclusivos para os ageiros da cabine, além de um menu exclusivo para o serviço de bordo.
Para os ageiros desta classe, estão disponíveis suítes com banheiro privativo além de todos os ageiros serem transportados até a aeronave em carros luxuosos como a Mercedes classe S.
Além das quatro aeronaves Airbus A380, a Etihad também colocará mais cinco Airbus A320 em operação para ajudar na conectividade em seu hub principal em Abu Dhabi.
Com informações do Sam Chui