A HeliXP, maior evento de asas rotativas da América Latina, no Helipark (Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo), recebeu 5.600 pessoas ao longo de dois dias, um crescimento de 12,5% em relação ao ano ado, quando estiveram no evento 4.800 pessoas. O número de voos de demonstração é o que cresceu exponencialmente em 2023, com 80% de movimentos a mais em relação ao ano anterior. Os helicópteros decolaram e pousaram 358 vezes em dois dias, contra 198 do ano ado.
“Ficamos muito felizes em ver a consolidação da HeliXP como o maior evento de asas rotativas da América Latina, com muitos expositores estrangeiros, principais players do mercado e o nosso diferencial, a experiência de voar”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events.
“É muito gratificante ver esse movimento todo e receber apenas elogios pela pontualidade e segurança das operações. Isso só foi possível graças ao compromisso e experiência de nossa equipe de atendimento de pista”, disse Diogo Daniel Aparecido da Silva, supervisor de atendimento do Helipark.
Com mais de 80 marcas, estavam na HeliXP Airbus | Helibras, Bell, Tam Aviação Executiva, Helisul, IAS, Líder, Sertrading, Goodwinds, Laversab, Blueberry, F/List, Pratt & Whitney, Able Aerospace, JSSI, entre outras.
Leia também:
- LATAM anuncia quase 2 mil voos extras no Brasil para as férias de julho
- Turkish Airlines renova todos os seus menus a bordo
- Com negociações em andamento, Azul prevê redução de R$ 5 bilhões em acordos com arrendadores
A próxima edição já tem data marcada, dias 8 e 9 de maio de 2024.
Via: HeliXP