Serão prestadas duas consultorias: a Consultoria Técnica englobará o assessoramento e a orientação à istração do aeroporto para cumprimento dos requisitos a serem atendidos para a operação aeroportuária. E a Consultoria Comercial dará apoio técnico na prospecção e expansão dos negócios comerciais no terminal.
O escopo inclui também a prestação de diversos serviços sob acionamento, como treinamentos especializados, serviços técnicos de manutenção para remoção de borracha, medição de atrito e de macrotextura na pista de pousos e decolagens e avaliação do PCI (Índice de Serventia do Pavimento). Ainda engloba consultoria relacionada ao Estudo de Viabilidade Técnico Econômica (EVTE) produzido anteriormente pela Infraero, incluindo simulações no EVTE preexistente. O prazo de vigência do contrato é de 24 meses.
“Esse contrato demonstra nossa capacidade de oferecer soluções customizadas, planejadas e cada vez mais amplas, de acordo com as necessidades de cada aeroporto, de forma a atender cada vez melhor nossos clientes”, destaca o superintendente de Negócios da Infraero, Rodrigo Medeiros.
Leia também:
- Aeroporto de Viracopos começa a receber os equipamentos e carros da Fórmula 1
- Fim de uma era: foi aposentado o último MD-82 operado na Europa
- Voe lamenta o falecimento de José Luíz Felício, fundador da aredo Transportes Aéreos
Via: Infraero