A GOL está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio 2024. Ao total serão disponibilizadas cerca de 60 vagas para trabalhar em São Paulo – na sede da empresa, próxima ao Aeroporto de Congonhas, e na Central de Relacionamento com o Cliente ou em Confins (MG), de acordo com a localidade em que residirem.
Também estão abertas cerca de 40 vagas destinadas apenas para a unidade de negócios de Confins, Minas Gerais. A diferença entre os programas é que o Programa de Estágio GOL Aerotech é destinado a pessoas do ensino técnico e as vagas serão preenchidas por estudantes do SENAI-MG, com parceria do IEL (Instituto Euvaldo Lodi). Trata-se de uma iniciativa alinhada com a evolução do propósito do Instituto GOL, que além da cessão de agens aéreas às organizações apoiadas, fará um trabalho mais próximo às instituições com atividades voltadas à educação.
Para quem tem interesse em iniciar uma carreira promissora e desenvolver seu voo solo dentro da GOL, as inscrições para o Programa de Estágio 2024 podem ser realizadas até dia 21 de outubro pelo site e estão disponíveis para pessoas com matrícula ativa em algum dos cursos superiores de graduação de humanas ou exatas, com formação prevista entre dezembro/2024 e dezembro/2025. Além disso, ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, em São Paulo (Congonhas) ou Minas Gerais (Confins).
O processo é composto por cadastro, dinâmica de grupo, teste de inglês não eliminatório, teste comportamental e entrevista com áreas de negócio. Entre os benefícios concedidos pela companhia, os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida e assistência médica e odontológica. Os jovens profissionais ainda terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela GOL e aéreas parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela empresa, além de usufruir do clube de parcerias com descontos em medicamentos, aluguel de carros, hotéis e instituições de ensino.
Leia também:
- LATAM lança projeto para compensação de 100% dos voos fretados no Brasil
- Prorrogadas as inscrições do programa de estágio da Embraer
- Esquadrilha da Fumaça fará sequência de demonstrações em SP, RS e SC na próxima semana
Via: GOL