A LATAM e a Delta Air Lines estão juntas pela primeira vez na edição deste ano do WTM Latin America para celebrar os resultados mais recentes da sua t Venture. Em janeiro e fevereiro de 2024, as companhias registraram 42% de crescimento no número de ageiros em voos entre Brasil e Estados Unidos. É isso o que apontam os dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Juntas, LATAM e Delta Air Lines transportaram 297 mil ageiros entre os dois países no período e responderam por 39% deste mercado, superando a marca de 34% de market share alcançada no início de 2023. O WTM Latin America 2024 será realizado de 15 a 17 de abril, em São Paulo.
Os primeiros resultados de 2024 da JV serão destacados no lounge que LATAM e Delta prepararam para o público presente no WTM. Com o tema “Destinadas a estarem juntas”, o espaço conjunto foi desenvolvido para estreitar relacionamentos e gerar novos negócios com importantes clientes do turismo mundial. Estarão no estande Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, e Danillo Barbizan, gerente de Vendas da Delta Air Lines no Brasil.
LATAM e Delta, vale lembrar, operaram 15 mil voos no âmbito da t Venture em 2023, transportando mais de 3 milhões de ageiros por 90 milhões de quilômetros. No período, inauguraram cinco novas rotas regulares (Guarulhos-Los Angeles, Galeão-Atlanta, Lima-Atlanta, Bogotá-Orlando e Medellín-Miami) e três sazonais (Galeão-Nova York, Santiago-Orlando e uma expansão no serviço Santiago-Atlanta, que ganha a segunda frequência da Delta conectando a capital chilena ao grande hub da companhia entre 13 de dezembro deste ano e 13 de janeiro de 2025).
Leia também:
- Brasil poderá ganhar 1º centro dedicado para conversão de aeronaves cargueiras
- Vídeo mostra o ‘Cachorro Voador’ da Azul em ação
- Fidelidade dos postos Ipiranga anuncia bônus inédito de até 110% em ação com Azul Fidelidade
Via: LATAM Brasil