A Pratt & Whitney do grupo RTX inaugurou sua nova instalação de 78000 metros quadrados em Oklahoma City, Oklahoma , solidificando sua posição como o maior local de campo de motores militares da empresa. O investimento de US$ 255 milhões permitirá que a Pratt & Whitney atenda às crescentes demandas de clientes de defesa dos EUA e do mundo para os motores F135, F117, TF33, F100 e F119.
A unidade da Pratt & Whitney em Oklahoma City abriga mais de 500 funcionários em tempo integral, com mais 500 funcionários contratados e parceiros. Este investimento criará mais 100 empregos em tempo integral nos próximos cinco anos.
O local apresenta automação e tecnologias avançadas que simplificarão os processos, melhorando a precisão, a velocidade e a relação custo-benefício. Ele também incorpora sistemas de eficiência energética com certificação LEED e processos de redução de resíduos.
Localizado ao lado da Tinker Air Force Base, a maior instalação de manutenção, reparo e revisão do Departamento de Defesa dos EUA, o novo local aprimorará a rede global de sustentação do negócio e dará e à parceria público-privada entre a Pratt & Whitney e a Força Aérea dos EUA. Esta instalação em Oklahoma City está estrategicamente posicionada para atender às demandas de sustentação atuais e futuras, dando e a motores para o F-35, F-22, C-17, B-52, E-3, F-15, F-16 e mais.
- Voos da Azul para o Círio de Nazaré 2024 em Belém já têm 90% de ocupação
- FAB anuncia operação “Raízes do Cedro” para repatriar brasileiros em Beirute
- Número de ageiros domésticos da LATAM em Congonhas e Brasília cresce 8%