Ryanair cancela suas operações de voo para Israel até setembro

Ryanair cancela suas operações de voo para Israel até setembro

De acordo com a mais recente atualização da Ryanair, os voos de/para o Aeroporto Internacional Ben Gurion de Tel Aviv (TLV) serão cancelados entre 6 de agosto e 30 de setembro. A companhia aérea declarou que a razão para o cancelamento são “restrições operacionais além de nossa capacidade de controle” e que entrará em contato com os ageiros afetados por diversos métodos.

PUBLICIDADE

“A Ryanair pede desculpas por esses cancelamentos, que estão além do nosso controle, e os ageiros são aconselhados a baixar o aplicativo da Ryanair para verificar as últimas atualizações de voos.”

A companhia aérea irlandesa seguiu o exemplo de outras transportadoras ao prorrogar o cancelamento de seus voos, em meio às crescentes tensões com uma possível retaliação do Irã.

Recentemente, a American Airlines anunciou que não retomará suas operações para Tel Aviv até abril de 2025, somando-se à Delta Air Lines e à United Airlines, que também suspenderam seus serviços para Israel.

Enquanto outras transportadoras enfrentam desafios na localidade, a EL AL, companhia nacional israelense, elevou sua capacidade ao incluir 53 voos semanais adicionais em julho em relação ao ano ado. A companhia aérea anunciou que, no segundo trimestre, teve um aumento no lucro trimestral e anual, com um lucro líquido de US$ 147 milhões e receitas de US$ 839 milhões.

Leia também: 

PUBLICIDADE