O grupo Abra, que controla a Gol Linhas Aéreas, a Avianca e a Wamos Air, demonstrou interesse na chilena SKY Airline, que mantém voos internacionais para o Brasil.
A companhia aérea é um dos alvos na expansão das operações do grupo na América Latina e consolidar sua presença nos países do chamado Cone Sul, que engloba também Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.
“A Sky Airline é obviamente uma opção. Como é de conhecimento público, durante a pandemia fizemos um empréstimo à empresa que pode ser convertido em ações. Nesse sentido, assim como a Abra, gostaríamos de trazer a Sky para o Grupo de forma mais completa e acreditamos que há muito valor para ambas as partes. Mas, neste momento, não depende apenas de nós”, disse o grupo Abra, em nota.
A companhia aérea atua em quatro dos cinco países da região e possui uma das frotas mais modernas da América Latina, além de ser reconhecida por sua pontualidade nos voos. Ela foi fundada em 2002 pelo empresário Jürgen Paulmann e é istrada hoje por seu filho, Holger.
Siga nossos canais:
Para todas as últimas noticias, siga nosso canal no Google News