Para expandir sua rede e melhorar a frequência dos voos para destinos chave, a TAAG adicionará mais frequências para Cidade do Cabo, São Tomé e Brazzaville a partir de 2 de setembro de 2024. Este movimento apoia o crescimento do “Hub Luanda” e fortalece a posição estratégica da TAAG como conector entre as economias africanas.
A partir desta data, a companhia ajustará suas frequências de voo de Luanda da seguinte maneira:
Cidade do Cabo (T): ará de sete para nove voos semanais, com partidas duplas às quartas e sábados, e diárias às segundas, terças, quintas, sextas e domingos.
São Tomé (TMS): Frequências serão ampliadas de duas para três por semana, com voos programados para as segundas, quartas e sextas-feiras.
Brazzaville (BZV): Frequências subirão de uma para duas por semana, com voos às quartas e domingos, exclusivamente durante o dia.
Com o aumento das frequências de voo, a TAAG também otimizou sua programação ao incluir mais dias de operação, ajustar horários e melhorar a conectividade das rotas. Essas atualizações oferecem mais disponibilidade de voos, maiores opções de conexão e escala para serviços domésticos, regionais e intercontinentais, e reduzem o tempo de espera em voos com escalas ou necessidade de pernoite.
“A TAAG oferece maior conectividade e conveniência de serviço aos seus ageiros ao otimizar a interligação entre os serviços da rede (domésticos, regionais e intercontinentais), com especial benefício nos voos de conexão. A companhia permanece comprometida em proporcionar maior flexibilidade e disponibilidade nos planos de voo para seus destinos, investindo continuamente na melhoria da experiência do cliente.” Declarou a companhia em comunicado.
Leia também: