A TAP também aumentará sua operação entre Lisboa e Belém, Brasília, Natal/Maceio, Porto Alegre, Salvador e São Paulo em um voo por semana.
Dessa forma, no pico do verão de 2024 (na Europa), a companhia aérea estará oferecendo 96 voos por semana entre Portugal e o Brasil, 16 a mais do que os 80 voos semanais operados no verão ado. Para o Canadá, mais quatro voos por semana para Toronto serão adicionados em comparação com o verão de 2023, elevando o total para 14 voos por semana. A oferta também aumenta o número de voos entre Lisboa e Montreal, de cinco para seis voos por semana.
Nos Estados Unidos, agora há dois voos por dia para Washington, quatro a mais por semana do que no verão de 2023. A oferta também é aumentada de cinco para seis voos por semana entre Lisboa e São Francisco. No total, neste verão, a TAP oferecerá 77 voos por semana entre Portugal e os Estados Unidos da América, cinco a mais do que no mesmo período do ano ado, e 20 voos semanais para o Canadá, cinco a mais do que no verão de 2023.
No que diz respeito ao continente americano, a TAP também voará três vezes por semana entre Lisboa e Caracas neste verão, com a novidade de um desses voos semanais fazendo uma escala no Funchal, na viagem de ida ou volta, para a conveniência de todos os ageiros nesta rota de ou para a Madeira. A companhia também está retomando suas operações sazonais para destinos de férias populares, como Porto Santo, Alicante, Ibiza, Menorca, Palma de Maiorca e Nápoles.