window.dataLayer = window.dataLayer || [];function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag("set","linker",{"domains":["aeroflap-br.diariodoriogrande.com"]}); gtag("js", new Date()); gtag("set", "developer_id.dZTNiMT", true); gtag("config", "GT-KF6CTPP"); window._googlesitekit = window._googlesitekit || {}; window._googlesitekit.throttledEvents = []; window._googlesitekit.gtagEvent = (name, data) => { var key = JSON.stringify( { name, data } ); if ( !! window._googlesitekit.throttledEvents[ key ] ) { return; } window._googlesitekit.throttledEvents[ key ] = true; setTimeout( () => { delete window._googlesitekit.throttledEvents[ key ]; }, 5 ); gtag( "event", name, { ...data, event_source: "site-kit" } ); }; window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/22856830609/desktop-rodape', [728, 90], 'div-gpt-ad-1747357644543-0').addService(googletag.pubads()); googletag.defineSlot('/22856830609/mobile-rodape', [320, 100], 'div-gpt-ad-1747357759135-0').addService(googletag.pubads()); googletag.pubads().enableSingleRequest(); // googletag.pubads().collapseEmptyDivs(); googletag.enableServices(); });
 

Turkish poderá ter nova rota para o Brasil ligando o Rio de Janeiro a Istambul

Turkish Airlines Turquia

Depois de fechar um acordo de compartilhamento de voos e programas de fidelidade com a GOL, a Turkish Airlines poderá ter uma nova rota no Brasil. A nova rota já está sendo estudada pela companhia e o governo turco.

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (25) durante a visita oficial em Brasília, ficou ainda mais evidente o interesse da Turkish no Brasil, o ministro das relações exteriores da Turquia vê com bons olhos a nova rota entre os dois países, permitindo um número maior de turistas.

“Ao lançar esses voos diretos, é claro, poderemos aumentar o número de turistas”, disse Mevlut Cavusoglu.

A nova rota da companhia aérea de bandeira turca seria de Istambul, capital do país, para o Rio de Janeiro. Atualmente a Turkish opera voos diários para Guarulhos, com o moderno Airbus A350.

Os laços entre Brasil e Turquia são fortes comercialmente e culturalmente, tanto que o número de viajantes brasileiros para o país antes da pandemia era de aproximadamente 100 mil. Segundo Cavusoglu, a meta é que esse número seja ainda maior com a retomada de viagens.

“Queremos aumentar nosso volume comercial e também nossas atividades turísticas”, completou o ministro.

Atualmente a quantidade de voos semanais da Turkish ligando a Turquia com países da América Latina é de 36 voos. A companhia atende as cidades de Buenos Aíres, Bogotá, São Paulo, Cidade do México, Caracas e Havana a partir de Istambul.

A companhia utiliza aeronaves Boeing 777-300ER, Boeing 787-9 e o Airbus A350-900 em voos para a América Latina, garantindo uma grande oferta de assentos semanais. 

PUBLICIDADE