No dia 29 de março, um voo da UA59 da United Airlines que iria de Frankfurt, na Alemanha, para São Francisco, Estados Unidos, teve que retornar ao aeroporto de origem após um problema técnico em um dos banheiros da aeronave.
Segundo informações do portal PYOK, os ageiros que estavam a bordo do Boeing 777-300ER foram surpreendidos com o vazamento de esgoto em um dos corredores logo após a decolagem, deixando a cabine da aeronave com um mau cheiro.
Ainda segundo relato de um dos ageiros, os comissários da companhia informaram antes do voo que dois dos dez banheiros da aeronave estariam inoperantes, algo que não parecia ser preocupante para um voo com mais de 11 horas de duração.
Diante da situação nada confortável, os banheiros começaram a ficar inundados pelo esgoto, situação que acabou colocando o voo em cheque, forçando a tripulação a colocar a aeronave em órbita enquanto aguardava a solução do problema nos banheiros inundados.

Com a situação fora de controle e fedorenta, a aeronave retornou para a Alemanha com pouco mais de uma hora de voo, forçando a companhia a cancelar o voo e reacomodar os ageiros, confira a nota da United:
“Na sexta-feira, 29 de março, o voo 59 da United retornou a Frankfurt após um problema de manutenção em um dos banheiros da aeronave… Os ageiros receberam acomodação em hotel durante a noite em Frankfurt – e foram remarcados em um voo diferente para São Francisco no dia seguinte”, anunciou um porta-voz da companhia.
Leia também:
- C-130 Super Hercules é adaptado para pulverizar insetos
- Boeing marca presença na FIDAE 2024 destacando parcerias, sustentabilidade e crescimento na América Latina
- Azul bate marca de 6 milhões de Clientes transportados em Navegantes, em 13 anos
Com informações: PYOK